Skip to main content

Você já pensou em utilizar o TikTok para aumentar a presença e o alcance da sua marca no digital? Com o TikTok Ads você pode alcançar ainda mais pessoas se souber utilizá-lo da maneira certa.

Confira agora:
– O que é o TikTok
– O TikTok Ads
– Vantagens dessa plataforma
– TikTok Ads vale a pena?
– Como a Sonder te ajuda a dominar esta plataforma

Contrate uma empresa para melhorar as suas vendas.

O que é o TikTok

Antes de tudo, é bom sabermos que com milhões de usuários ativos e uma forte presença de jovens e millennials, o TikTok é uma excelente maneira de alcançar um público jovem e engajado.

Dessa forma, ele é a rede social que está experimentando o maior crescimento no mundo. Embora tenha sido inicialmente conhecida como uma plataforma apenas para danças e destinada a um público jovem, hoje ela atrai diferentes grupos demográficos.

Em setembro de 2021, o aplicativo ultrapassou 1 bilhão de usuários e agora tem uma audiência estimada de mais de 800 milhões de pessoas acima dos 18 anos em todo o mundo.

A maioria dos usuários tem entre 18 e 24 anos, com mulheres nesta categoria representando aproximadamente 24% da audiência de anúncios da plataforma.

Além disso, a plataforma permite criar conteúdos divertidos e inovadores, que podem ser usados para:

  • aumentar a conscientização da marca
  • promover produtos e serviços
  • construir relacionamentos com os clientes


Devido a essa diversidade de públicos e possibilidades, é cada vez mais importante entender como criar campanhas eficazes na plataforma.
+Facebook Ads: o queridinho das marcas

O TikTok Ads

A plataforma TikTok Ads é uma ferramenta específica para a criação de anúncios no TikTok. Disponível no TikTok for Business, ela foi projetada para permitir que os anunciantes criem anúncios de vários tipos, desde banners até vídeos publicitários.

Sendo assim, é uma ótima ferramenta para as empresas hoje em dia, já que oferece aos anunciantes a oportunidade de alcançar milhões de usuários ativos por meio da sua campanha de publicidade.

Com uma base de usuários que continua crescendo a cada dia, o TikTok oferece uma plataforma para anunciantes alcançarem um público altamente engajado e motivado.

Assim, as empresas anunciantes têm a chance de criar campanhas que se destaquem e alcancem um público em escala global.

+Black Yellow da Uplay: mais um case de sucesso da Sonder

Vantagens dessa plataforma

Agora, podemos perceber que esta plataforma possibilita diversas vantagens para seus usuários e anunciantes. Então, confira algumas das vantagens de investir em TikTok Ads:

1. Alcançar um público em crescimento: O TikTok tem em média 1 bilhão de usuários ativos por mês, um número que vem crescendo rapidamente.
2. Público jovem e engajado: Seu público é jovem, divertido e pronto para ser estimulado e cativado.
3. Conteúdo criativo: o TikTok permite a criação de conteúdo divertido e inovador, o que pode aumentar a conscientização da marca e construir relacionamento com os clientes.
4. Preços acessíveis: Os custos de anúncios no TikTok são bem acessíveis, permitindo que você invista pequenas quantias e ganhe resultados significativos. Começando com R$ 20 por anúncio ou R$ 50 por campanha.
5. Acesso a vários recursos: Com o TikTok Ads, você terá acesso a uma variedade de recursos, como segmentação de público, relatórios de desempenho detalhados, análise de palavras-chave e muito mais.

+Twitter Ads: o que é e como utilizar para a sua marca?

TikTok Ads vale a pena?

O TikTok Ads é uma ótima plataforma que permite às empresas e marcas anunciarem para uma ampla base de usuários ao redor do mundo. Com opções de segmentação de público, relatórios de insights e outras ferramentas de gerenciamento, ele oferece a possibilidade de alcançar novos públicos e potenciais clientes.


Agora, com o crescente aumento de usuários na plataforma, e por sua plataforma de anúncios ser um pouco desconhecido ainda — fazendo com que haja menos concorrência em consideração a outras plataformas como o Facebook Ads —, agora é o momento ideal para explorar o potencial do TikTok Ads e se destacar no mercado. Seja uma pequena empresa com orçamento limitado ou uma grande campanha, o TikTok Ads disponibiliza recursos exclusivos para ajudar a sua marca a se destacar.


Resumidamente, investir em TikTok Ads pode ser uma ótima maneira da sua empresa alcançar um público jovem e engajado, aumentar a conscientização da marca e maximizar o retorno sobre o investimento.

+Google Ads: tudo o que você precisa saber sobre esta ferramenta

Como a Sonder te ajuda a dominar esta plataforma

E então, já percebeu o quanto essa plataforma é incrível e pode ajudar na divulgação do seu negócio? Nós sabemos que tanta informação junta pode confundir um pouco, mas a nossa intenção aqui é mostrar as inúmeras possibilidades que anunciar no TikTok Ads pode trazer para a sua empresa.

Por fim, nós da Agência Sonder ficamos à disposição para te ajudar a tirar as suas dúvidas e também, para criar uma estratégia de Gestão de Tráfego exclusiva para o TikTok da sua marca. Aumentando a sua exposição no digital e gerando ainda mais alcance para o seu negócio.

Quer saber mais sobre como a nossa equipe qualificada de profissionais Gestores de Tráfego pode auxiliar a sua empresa a aproveitar o TikTok Ads? Então, clique no botão abaixo para podermos te ajudar!

Aproveite também para deixar o seu contato e receber informações semanais contando as novidades no mercado e do Marketing Digital. 

    Deixe uma resposta

    Close Menu

    Rua Emiliano Perneta, 297 - Sala 163

    Centro - Curitiba/PR