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Já imaginou abrir um negócio e contar com 900 pessoas inscritas já no primeiro mês? Isso pode parecer um sonho, mas foi exatamente o que aconteceu com a Uplay Fitness em sua nova unidade em Jaraguá do Sul. Mas este resultado só foi possível com uma boa estratégia de lançamento, focada na aquisição de leads de qualidade.

Quer saber mais sobre como atingimos essa marca para nossa parceira Uplay Fitness? Continue a leitura e descubra!

– A Uplay Fitness e sua nova unidade em Jaraguá do Sul
– Qual estratégia de marketing utilizamos para esse case de sucesso?
– Quais os resultados obtidos através dessa estratégia?
– A importância de gerar leads de qualidade para ter sucesso
– Como você pode ter resultados parecidos com esse?

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A Uplay Fitness e sua nova unidade em Jaraguá do Sul

A Uplay Fitness é uma rede de academias que tem como missão promover o bem-estar e a saúde por meio da prática de atividades físicas. E em sua atuação, possibilita que investidores tenham sua própria academia Uplay com a venda da licença de uso da marca.

Foi assim que surgiu essa oportunidade, inaugurar uma nova unidade, dessa vez em Jaraguá do Sul, Santa Catarina. Atualmente, a maioria das unidades Uplay Fitness estão localizadas em Curitiba – PR e região metropolitana.

Um desafia a ser superado

No entanto, o desafio era grande, uma vez que a marca ainda não era conhecida na cidade e não havia um público consolidado e interessado.

Foi nesse cenário que a Sonder entrou em cena, trazendo a expertise em estratégias de marketing para tornar o lançamento da Uplay Fitness um verdadeiro sucesso.

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Qual estratégia de marketing utilizamos para esse case de sucesso?

Primeiramente, como era uma inauguração e para um público que ainda não reconhecia a autoridade marca da Uplay Fitness nesse mercado, decidimos por uma estratégia de lançamento

Mas não somente isso, focamos quase toda a nossa estratégia na aquisição de novos leads. E leads de qualidade, ou seja, focamos em alcançar e impactar pessoas da região de Jaraguá do Sul, que tivessem interesse em qualidade de vida, bem-estar e exercícios físicos.

Mas afinal, o que fizemos?

Basicamente, usamos diversas abordagens para criar um impacto positivo no público-alvo, definido anteriormente.

Primeiramente, criamos uma página exclusiva no site da Uplay para divulgar a nova unidade. Além disso, utilizamos as redes sociais para criar expectativa e antecipação em relação ao lançamento, através de gatilhos mentais como o da curiosidade e o da antecipação.

Já para atrair os potenciais clientes, desenvolvemos uma Landing Page (LP) focada na captação de leads. A Landing Page foi a peça principal da nossa estratégia!

Por fim, a gestão de tráfego e anúncios segmentados foram fundamentais para garantir a visibilidade e os acessos a Landing Page. Utilizamos tanto o Meta Ads quanto o Google Ads para os anúncios!

Confira alguns dos nossos criativos divulgados durante a campanha de lançamento:

Legenda: Divulgação da nova unidade Uplay, feita pela Sonder.

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Quais os resultados obtidos através dessa estratégia?

Print da plataforma RD Station com os resultados da Landing Page: 5.799 visitantes e 1.401 leads.

Para entender o impacto de toda essa estratégia para o lançamento da Uplay Fitness em Jaraguá do Sul, é fundamental analisar os resultados conquistados nas diferentes frentes:

Resultados na Landing Page (LP):

  • Total de visitantes: 5.799
  • Número de leads qualificados gerados: 1.401

Na nova unidade da Uplay Fitness:

  • Número de novos alunos no primeiro mês: 900

Resultados com os anúncios no Meta Ads:

  • Alcance total: 163.126
  • Impressões totais: 671.760
  • Total de clique: 13.615
  • CPC (Custo por Clique): R$ 0,73 (média das campanhas)

E nas redes sociais:

  • A página do Instagram da Uplay Fitness ganhou 7.137 novos seguidores, consolidando sua presença online — até o momento deste blog, setembro de 2023.

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A importância de gerar leads de qualidade para ter sucesso

No caso da Uplay Fitness e sua nova unidade em Jaraguá do Sul, a conquista de 900 novos alunos no primeiro mês de inauguração foi um feito extraordinário. Essa impressionante taxa de conversão foi possível devido a um fator crucial: a qualidade dos leads gerados.

Ainda não se convenceu? Então, olha só…

Leads prontos para agir:

Os leads adquiridos eram potenciais clientes qualificados e motivados. Eles não apenas demonstraram interesse na academia, mas também indicaram que estavam prontos para se inscrever.

Melhor uso de recursos:

Investir em leads de qualidade permitiu que a Uplay Fitness usasse seus recursos com mais eficiência, direcionando-os para quem tinha maior probabilidade de se tornar cliente.

O case de sucesso:

Esse case ressalta a importância de leads de qualidade, que são essenciais para construir o sucesso de um negócio.

A nossa estratégia não apenas trouxe ótimos resultados, mas também demonstrou como uma abordagem direcionada pode maximizar resultados e recursos.

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Como você pode ter resultados parecidos com esse?

Por fim, para obter resultados semelhantes de sucesso, você não precisa reinventar a roda. A chave é contar com um parceiro de confiança e com a expertise necessária para criar suas estratégias de marketing, como a Sonder.

Com a Sonder ao seu lado, você pode conquistar resultados incríveis, como fizemos com a Uplay Fitness em Jaraguá do Sul. E aí, vamos trabalhar juntos para que a sua empresa seja o próximo case de sucesso da nossa agência?


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