Através de estratégia, design, engajamento e implementação trazemos o resultado que você precisa.
Fazemos mais que posts pro Instagram
”Aqui transformamos a ética, a lógica e a paixão do seu negócio em marketing
Performe e se sinta uma empresa de verdade
Trabalhamos com uma ideia completa de performance, iniciando no Inbound Marketing, relevância em SEO, anúncios pagos e o Business Inteligence do Google.
Um pouco do que fazer para que sua empresa seja vista!
- Email Marketing
- Criação de Ebooks
- Gerenciamento de RD Station
- Google Analytics
- Google Tag Manager
- Conteúdo para Blogs e Sites
- Google Adwords
- Facebook Ads
- Remarketing no Facebook
- Remarketing no Google
Tocamos pessoas através de ideias realizáveis
Do design ao conteúdo, o usuário precisa ter a melhor experiência possível.
Usando técnicas avançadas de UX e UI, criamos páginas na web apostando na leveza e métodos SEO para que haja relevância e conectividade.
- Planejamento: levantamento de informações e estabelecimento de metas e objetivos para o site;
- UX (mapa de site, wireframe, arquitetura de informação);
- Design visual – criação dos elementos visuais do site;
- Programação – Codificação do design e instalação de plugins e formulário; Criação e inserção do conteúdo: informações e matérias inseridas no site; Teste e lançamento
- Instalação no servidor;
- Treinamento e documentação de clientes: treinamento para a administração e manutenção.
Sua marca merece ser bonita e funcional
Em parceria com a Kugnharski Studio em Barcelona, Espanha, somos honrados em transformar o seu sonho em um capturador de olhares.
- Propósito de Marca
- Estratégia de Insights e Inovação
- Arquitetura de Branding
- Identidade Corporativa
- Naming
- Tom de Voz / Voz da Marca
- Identidade Visual
Bem planejadinho como você gosta!
- Desejo – seu cliente precisa conseguir admiração através do seu produto
- Originalidade – seu negócio não é único, mas o que você é se torna somente seu
- Pessoalidade – mantenha-se pessoal. Humanos compram de pessoas
- Linguagem – o seu jeito de falar é como você traduz seus porquês
- Definição de Audiência e Personas (quem compra e quem poderia estar comprando)
- Jornada de Compra (gatilho, revisão, engajamento, decisão, relacionamento, encantar, promotor de marca)
- Jornada de Consciência (desejos, dores, medos, impedimentos)
- Marketing de Conteúdo (linhas editoriais com pesquisa de palavras-chaves)
- Marketing Raiz (o lead vira cliente e depois promotor da marca)
- Desenvolvimento de estratégias para atração de tráfego orgânico
- Aquisição e conversão de leads
- Otimização e crescimento escalável
Fazemos a la Aristóteles. Quê?
Sim, o querido pensador grego definiu os conceitos da Retórica — a arte da argumentação — e baseamos nossa redação, design, performance e estratégias em três pequenas palavras, mas que moldam o seu negócio:
Foram anos juntando peças intelectuais como os livros Storytelling, As Armas da Persuasão, Transformando palavras em dinheiro, a Jornada do Escritor e muitos mais, somando às milhares de horas atendendo clientes e desenvolvendo um método que funcionasse. Mal sabíamos nós que tal técnica estaria 300 a.C. no livro Retórica de Aristóteles.
Vamos às três palavras:
Primeiro pilar
Ética (éthos)
Responsável por 10% do marketing do seu negócio, vamos mostrar que você é a autoridade no seu ramo. Mostraremos a honestidade através dos seus resultados e como foi trilhado o seu caminho.
Segundo pilar
Lógica (logos)
O tempo mostrando a lógica por trás do seu cenário custa 25%. A palavra chave aqui é argumentação. O que você vende, por que vende, como vende, quem compra, por que compra são linhas de fundamento sob sua marca.
Terceiro pilar
Paixão (páthos)
65% do seu negócio é paixão. “As sensações que você é capaz de provocar são muito mais importantes do que a sua autoridade ou argumento lógico das coisas.”
Aqui a história do seu negócio tem clímax. É isso que move os seres humanos.
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